PORTA-GUARDANAPOS FASCINATION

PORTA-GUARDANAPOS BY FASCINATION EVENTOS

Fundada em 2008, a Fascination Eventos é primeira empresa no Brasil especializada na criação e desenvolvimento de Porta-Guardanapos Exclusivos para Casamentos e Eventos em Geral.

Nosso trabalho surgiu da paixão pelo trabalho manual que requer muita responsabilidade e perfeição na fabricação das peças. 


Todos os nossos Porta-Guardanapos são fabricados à mão, um a um, com perfeito acabamento, passando pelo rigor de controle de qualidade das peças.

Na confecção, trabalhamos somente com fornecedores e material de primeira qualidade para satisfação das clientes mais exigentes.

Atualmente, contamos com uma grande variedade de modelos para atender todos os gostos e tipos de ocasiões. São mais de 250 modelos para escolha! Temos a Linha Clássica, a Linha Contemporânea, a Linha Casual Chic, a Linha Rústic Chic e a Linha Home Collection.

Cada evento é único e especial, pensando nisso também contamos com uma Equipe de Criação que desenvolve o modelo de acordo com o tipo de evento e orçamento disponível.


A Fascination Eventos Porta Guardanapos Exclusivos está localizada em São Paulo no Bairro Cidade Monções em São Paulo – SP.



Nossos Prazos de Entrega variam de 15, 30, 45 e 60 dias de acordo com o modelo e quantidade desejada.

Enviamos para todo Território Brasileiro por via Sedex Correios com o valor 100% seguro. Os nossos produtos são perfeitamente embalados para que cheguem intactos no local de entrega. Caso haja greve nos Correios, garantimos a entrega via TAM cargo.

Solicite já seu orçamento em “Contatos” ou por email fasciantionevento@gmail.com

Atenciosamente,

Thaysa Rossi e Equipe Fascination Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário